Sonho de Natal de Canela divulga atrações
9 de outubro de 2020
O que fazer em Santo Ângelo (RS): roteiro na cidade mais animada das Missões
21 de outubro de 2020

Snowland abre loja no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Se você estiver chegando ao Rio Grande do Sul pelo aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), vai se deparar com a loja Snowland Magic. Ela foi inaugurada no começo de outubro na área de desembarque do aeroporto e é a loja do parque temático Snowland.

A proposta da loja é vender souvenirs temáticos do parque de Gramado (RS), além de  apresentar rotas de passeios e opções de entretenimento na Serra Gaúcha.

Crédito: Divulgação Snowland

A inauguração da loja se deu para celebrar os sete anos do empreendimento, que já recebeu 2,5 milhões de visitantes neste período. O evento de lançamento foi em formato drive-in no estacionamento do aeroporto. Na ocasião, os convidados conheceram de pertinho os personagens do Snowland, assistiram a shows e também ao filme da animação “Pé Pequeno”. 

Crédito: Cecatto

Selo Turismo Responsável e novas atrações

Recentemente o parque conquistou o selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro”, concedido pelo Ministério do Turismo. O objetivo é preservar a saúde dos visitantes durante a pandemia de covid-19. Como resultado, o parque elaborou um protocolo com mais de 50 procedimentos para garantir que o coronavírus fique longe.

Ah, e sabiam que o Snowland é o único parque com neve de verdade das Américas? Sim! O Snowland possui equipamentos com tecnologia que, além de manter as temperaturas na área de neve entre 3 e 5 graus negativos, também produzem neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural. 

Aliás, novas atrações chegaram por lá. O show “Patinando pelas Décadas” é estrelado por patinadores profissionais. O espetáculo mostra uma viagem no tempo, através de coreografias com as músicas mais marcantes de cada década.

Um flashmob também promete divertir os visitantes. São 15 artistas que fazem manobras na montanha de neve ao som de músicas bem famosas, como da banda Queen.

Então, se estiver vindo para o Rio Grande do Sul, aproveite para conhecer o frio bem de pertinho no Snowland – Nem precisamos dizer que casaco e boa disposição são obrigatórios, né?

Você também pode gostar deste conteúdo:

Sonho de Natal de Canela divulga atrações

Como é se hospedar no Hotel Wyndham Gramado (RS)

Rota Romântica ganha circuito de cicloturismo

Gramado e Canela: 25 atrações gratuitas

Comentários

comentários