Como é se hospedar no Hotel Wyndham Gramado (RS)
22 de setembro de 2020
Rota Romântica ganha circuito de cicloturismo
27 de setembro de 2020

Multipropriedade no hotel Wyndham: o que é a fração imobiliária em Gramado

Já pensou em ter um apartamento em Gramado pronto pra te receber? Para quem gosta de viajar, vamos explicar o conceito de fração imobiliária, porque pode ser muito fácil investir em Gramado (RS) e ser dono de um apartamento. 

Hotéis como Wyndham Gramado Termas Resort & Spa oferecem este benefício e a grande vantagem é garantir hospedagem com segurança e conforto durante um período específico do ano.

Bom, ter um apartamento em Gramado com algumas semanas garantidas todos os anos é muito fácil. Antes de tudo, é importante conhecer o conceito de multipropriedades.

O Hotel Wyndham Gramado também tem imóveis para a compra fracionada Foto: Anelise Zanoni

Nós explicamos: no modelo de multipropriedade você compra um imóvel fracionado, ou seja: você paga um valor menor e compartilha o apartamento com outras pessoas que também pagaram!

Isso significa que você sempre terá uma casa prontinha te esperando em Gramado! E um apartamento pode ter até 26 donos, sendo que cada um deles pode usar a propriedade em uma determinada semana. Então todos os custos são divididos entre as 26 pessoas e a garantia de uso é constante! 

 Ah, e não é só isso: a proposta é que você possa desfrutar do local por até 4 semanas por ano em um lugar com estrutura de resort – porque o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa oferece este programa de multipropriedade.

Os apartamentos são bem confortáveis e podem hospedar até 6 pessoas Foto: Divulgação

Este é um conceito bem inovador e em especial para quem gosta de conforto e férias garantidas. A multipropriedade inclui patrimônio escriturado + serviço de hotel + flexibilidade de destinos. Então, é um patrimônio para o resto da vida e você pode passar para seus herdeiros.
Se você já gostou dessa ideia e quer saber mais, preencha o formulário da Gramado Parks clicando aqui.

Programa de Multipropriedade em Gramado

O hotel Wyndham Gramado tem toda a estrutura de Resort Spa e oferece o programa de multipropriedade

Então é assim: você compra uma fração do apartamento, programa as datas em que vai ficar no local e tem à disposição toda estrutura de hotel

É um hotel para aproveitar tudo o que ele oferece. As jacuzzis são um charme! Foto: Divulgação

A manutenção e limpeza é toda feita por uma equipe. Então, literalmente, é só chegar!

Em Gramado, o Windham tem opções de apartamentos para até 6 pessoas. O hotel oferece apartamentos com Wifi, TV, lareira elétrica e frigobar.

As áreas comuns são compostas por piscinas térmicas, jacuzzis, sauna, Kids Club, sala de cinema, sala de jogos adulto e infantil e academia de ginástica. Ah, tem café da manhã! É bem interessante, né? 

Durante a pandemia o café é servido à la carte e é bem farto! Foto: Anelise Zanoni

Tendo um imóvel por lá, você pode apreciar o que a cidade tem de melhor sem se preocupar com onde ficar! Assim, basta escolher as datas das semanas que você deseja se hospedar (lembrando que o programa permite até 4 semanas!).

Gramado tem muitas atrações para todos os gostos e bolsos!  Os restaurantes e parques ganham destaque pela variedade e criatividade. Já o centro da cidade e o interior são lindíssimos!

O hotel tem piscinas térmicas e ao ar livre para adultos e crianças, além de jacuzzis Foto: Anelise Zanoni


Fração imobiliária permite férias inteligentes

Uma das grandes vantagens das frações imobiliárias é a proposta de férias inteligentes.

Isso porque, mesmo comprando o imóvel em Gramado, você não estará preso a um destino só. 

Para não ficar limitado a apenas um lugar, se você for um dos proprietários, pode usufruir de outros imóveis semelhantes pelo mundo! Isso é possível porque o Wyndham Gramado tem uma parceria com a rede internacional RCI.

Por isso, este sistema é chamado de férias inteligentes. 

O hotel tem uma área de lazer bem grande e bonita! Foto: Divulgação

Lembramos que os dias reservados para você e sua família são só seus. Ou seja, o apartamento estará vazio e pronto para a sua chegada! 

É uma opção bem inovadora e inteligente de hospedagem. Já imaginou ser proprietário de um imóvel em Gramado? Se  você gostou da ideia, preencha o formulário da Gramado Parks.

Você também pode gostar destes assuntos

Como é se hospedar no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Piquenique em Gramado: conheça o parque Olivas de Gramado

Conheça 25 atrações turísticas gratuita em Gramado e Canela

La Caceria: o restaurante do hotel Casa da Montanha

Comentários

comentários