Canela recebe selo internacional de viagem segura
31 de julho de 2020
O que fazer na Jordânia: roteiro completo
7 de agosto de 2020

Hotel de luxo W chegará a Gramado em 2023

Já pensou em se hospedar em um hotel de luxo em Gramado (RS)? Isso será possível em 2023, quando a rede americana de hotéis W chegar à cidade.

O segundo hotel da marca no Brasil será construído na Vila Suíça, ponto mais alto de Gramado. O anúncio foi feito pela Marriott International, que fechou o contrato para a construção com a KJP Participações. 

Com 50 hotéis espalhados pelo planeta, o hotel de luxo W está em destinos como Miami, Dubai, Maldivas e Caribe. Dessa forma, Gramado entra para a lista de destinos luxuosos pelo mundo.

Sala da cobertura do W hotel em Miami

A experiência do hotel W em Gramado

As hospedagens no W de Gramado serão algo único para quem procura por requinte e exclusividade. Isso porque os hóspedes terão acesso a SPA, fitness center, deck com piscina de borda infinita, roof top com bar e serviços bem exclusivos na lógica “quando e onde quiser”.

A gastronomia também terá destaque, seja dentro do hotel ou nos espaços externos, já que a ideia é explorar a vista da região. Ou seja: Os serviços trazem vida à filosofia da marca: “work hard, play hard”. 

Área de lazer do W hotel em Barcelona

O W Hotel

O W Gramado terá 80 quartos distribuídos em um prédio de 4 andares com arquitetura sustentável e integrado na vegetação nativa do Parque das Orquídeas. Desta forma, a empresa afirma que a proposta é oferecer um local de luxo sustentável. 

Próximo ao hotel serão construídas as W residences, pequenos prédios residenciais. O empreendimento ainda reservará 500 metros quadrados de espaço para reuniões e centro de eventos.

Área na Vila Suíça onde o hotel será construído. Crédito: Dinarci Borges

O empresário George Brody, que representa os proprietários da Vila Suíça, acredita que Gramado está perfeitamente preparada para acolher as futuras gerações de viajantes de luxo com este novo empreendimento.

A construção deve começar em 2021 e a abertura está prevista para o primeiro trimestre de 2023.

Você também pode se interessar por estes assuntos

Roteiro Gramado e Canela: guia completo da serra gaúcha

Como é se hospedar no hotel Colline de France, em Gramado

Café colonial Bela Vista faz parte da história de Gramado

Hotel Wood Gramado: 5 razões para se hospedar

Comentários

comentários