Como é o Skyglass Canela: testamos o brinquedo Abusado
10 de novembro de 2020

33º Sonho de Natal promove Lives com influenciadores de turismo

Natal tem tudo a ver com viagem. Quem nunca se deslocou para ver eventos em outras cidades ou estados? Pensando nisso, influenciadoras de viagem gaúchas farão parte de lives sobre o 33º Sonho de Natal de Canela. Elas serão transmitidas pelo Instagram @sonhodenatalcanela.

De 16 a 20 de novembro, sempre às 19h, a plataforma transmitirá o papo descontraído mediado pelo Secretário de Turismo de Canela, Angelo Sanches Thurler. Elas conheceram recentemente as atrações na cidade e os protocolos sanitários adotados na edição deste ano.

Totens de álcool gel e distribuição de máscaras fazem parte dos protocolos. (Foto: Cleiton Thiele)

A programação contará com a jornalista Anelise Zanoni (@travelterapia) no dia 16, Francine Agnoletto (@fran_agnoletto) dia 17, Alexandra Aranovich (@cafeviagem) dia 18, Jéssica Moretto (@blogcanelars) dia 19 e Camila de Almeida (@gramadoecaneladicas) no dia 20.

O objetivo é criar um canal direto do Turismo da cidade com estas criadoras que divulgam a Serra Gaúcha. Além disso, é uma forma de passar informações sobre o Sonho de Natal e sobre as experiências que estão ocorrendo na cidade de Canela este ano.

Programação

Este ano o evento é uma mescla das atrações de contemplação (como a decoração da cidade) e eventos virtuais (como as Lives). A Parada de Natal segue até o dia 08/01, de quintas a domingos. Ela consiste em um cortejo com carros decorados que passam pelo Centro de Canela.

A Casa do Papai Noel inicia no dia 19/11 e se estende até o dia 25/12, na Praça João Corrêa. O Acordes Live, é um conjunto de shows com músicas natalinas transmitidos online (nos dias 20, 21 e 22/11). Já o Festival Gastronômico de Canela será realizado nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17/01, na Praça João Corrêa.

Espetáculos

Dois espetáculos considerados os destaques da programação do 33º Sonho de Natal de Canela estão sendo realizados de forma virtual. Um deles é a “Fábrica de Sonhos – que apresenta a tradicional descida do Papai Noel (executada por um grupo de alpinistas) do alto da torre de de 65 metros de altura da Catedral de Pedra.

O espetáculo “Vida” é a nova atração dessa edição e propõe reflexões sobre o Natal. Ambos são transmitidos diariamente nos canais digitais do Sonho de Natal de Canela e do Canela Paixão Natural.

Você também pode gostar deste conteúdo:

Como é o Skyglass Canela: testamos o brinquedo Abusado

10 hotéis em Gramado e Canela para se hospedar

Gramado e Canela: 25 atrações gratuitas

Comentários

comentários