Feriadão: sete lugares para conhecer no 7 de setembro
27 de agosto de 2018
Punta del Este: onde estão as melhores festas
6 de setembro de 2018

Porto Alegre: hotel Deville Prime aposta em pratos regionais

Ossobuco com nhoque do Hotel Deville Prime

 

A gente acha que viagem tem tudo a ver com gastronomia, porque comer também é um ato cultural e nos ajuda a entender melhor um destino. Por isso, sempre que viajo tento ir ao menos uma vez em um restaurante com comida típica da cidade.

Durante minhas andanças e reuniões conheci o cardápio do hotel Deville Prime Porto Alegre (RS). O restaurante Ventanas, que fica no hotel, é aberto ao público e ganhou cardápio novo.

​Além do novo layout e de louças novas e modernas para receber as receitas, o restaurante conta com pratos regionais revisitados (e lindos!)

Entre os destaques do Deville Prime Porto Alegre está o costelão gaúcho, uma costela cozida durante 12 horas à baixa temperatura. O prato acompanha arroz de carreteiro e farofa. Outra delícia do cardápio gaúcho é a provoleta Rio Platense: queijo provolone preparado ao estilo das parrillas do Uruguai e Argentina, servido com pimentões assados, tomates, cebola, molho chimichurri e baguete crocante.

Costelão gaúcho: receita tradicional e em estilo moderno, no restaurante Ventanas do Deville Prime Porto Alegre./Foto: Divulgação

A rede também fez mudanças em outras cidades, valorizando receitas regionais e transformando a experiência da hospedagem. No Deville Prime Cuiabá há iscas de jacaré à milanesa. No Deville Prime Salvador, moquecas de frutos do mar e, no Deville Business Curitiba, pescada-amarela ao molho de limão siciliano.  
​Em paralelo, juntamente com a área de nutrição, foi desenvolvido o conceito de Prato Leve, com opções sinalizadas que possuem até 500 calorias.

Veja outras fotos do Deville Prime Porto Alegre;

 

Onde fica

Hotel Deville Prime Porto Alegre

Av. dos Estados, 1909, bairro Anchieta, Porto Alegre. Fone: (51) 3373-5000


LEIA MAIS

O que fazer na Serra gaúcha: 5 programas com bom custo-benefício

 

Rio com crianças: um resort para a família na Zona Sul carioca

Comentários

comentários