La Caceria: o restaurante do hotel Casa da Montanha
28 de agosto de 2020
Skyglass: Canela ganha plataforma de vidro
3 de setembro de 2020

Natal Luz de Gramado cancela espetáculos mas mantém decoração


Pela primeira vez em 35 anos, o Natal Luz de Gramado vai ser bem diferente do que estamos acostumados. Por causa da pandemia de coronavírus, todos os espetáculos pagos foram cancelados para evitar aglomerações.

Fotos: site Natal Luz de Gramado e Travelterapia

No começo do ano havia esperança de que o evento acontecesse normalmente, mas o cenário ainda não se mostra favorável, infelizmente. 

Os espetáculos gratuitos, como o Show de Acendimento e a Parada de Natal, não acontecerão nos modelos tradicionais, já que reunem multidões nas ruas. Por isso, novas formas de realizar estas apresentações estão sendo estudadas. 

O Bustour Illumination e o show Korvatunturi também devem acontecer, mas claro, em modelos seguros para a saúde de todos. 

Mas não é por causa da pandemia que o espírito natalino ficará distante de Gramado: a decoração será mantida, o que é um ponto positivo para o turismo. Muitos visitantes chegam à cidade só para ver os enfeites pelas ruas, que, convenhamos, já são um espetáculo à parte!

Então, a promessa é que quem for visitar Gramado entre os dias 22 de outubro e 31 de janeiro de 2021 sentirá o espírito natalino, mas de uma outra forma. 

Certamente será um Natal histórico e os espetáculos farão falta. Mas é também momento de lembrar, mais do que nunca, do valor das coisas simples da vida. 

Você também pode gostar deste conteúdo

Natal na Serra Gaúcha

Natal Luz de Gramado: A primeira viagem com um bebê

Comentários

comentários