São José dos Ausentes: pousadas para se hospedar
15 de outubro de 2019
Cambará do Sul: passeios para quem visita os cânions
19 de outubro de 2019

Mônaco: país apresenta novidades em Gramado (RS)

Em setembro estive novamente na Europa e pela segunda vez visitei Mônaco: país que está cada vez mais moderno e com atrações para todos os gostos e bolsos. 

No próximo mês de novembro o principado de Mônaco estará em Gramado (RS) apresentando algumas dessas novidades.

Conhecido como um dos principais destinos de luxo da Europa, o principado quer mostrar que é um país para diferentes tipos de viajantes.

Por isso, vai apresentar a nova campanha de marketing mundial “Monaco is For You”, um trabalho que mostra amplas possibilidades, que podem incluir programas culturais completos, viagens de família ou de negócios, lua-de-mel e atrações esportivas, como automobilismo e tênis.

O principado renovou conceitos e ampliou o perfil de atrações, restaurantes e hotéis.

A rede hoteleira, por exemplo, que contribuiu fortemente para seu renome, está sendo modernizada para perpetuar a excelência e oferecer experiências únicas.

Parte do conteúdo dessa nova campanha será mostrado durante a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS). Larissa Carvalho, da empresa GVA, responsável pelo marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil, estará no evento apresentando novidades na área Wedding.

Mas vou antecipar algumas novidades que já estão deixando o principado de Mônaco ainda mais interessante:

Restaurante Gaia

Liderado pelo aclamado chef Izu Ani, o Gaia é o mais novo restaurante do Principado de Mônaco.

É inspirado nas montanhas, no sol e no mar gregos e serve cozinha grega autêntica com uma abordagem contemporânea.

Cada prato tem a verdadeira essência da cozinha Aegean, adaptada para se adequar à cena cosmopolita atual.

Com sabores harmoniosos, cada prato complementa o anterior, criando uma experiência gastronômica deliciosa. Entre os mais emblemáticos estão os pães fresquinhos, uma salada grega requintada, queijo feta assado, carpaccio de dourados e cabrito, seguidos de sobremesas gregas tradicionais.

One Monte-Carlo

Este ano foi inaugurado o One Monte-Carlo, um grande projeto de planejamento urbano e imobiliário no Principado de Mônaco.

Oferece uma experiência de luxo próxima à lendária praça do Cassino de Monte-Carlo.

Com 60.000 m², o espaço ultramoderno é uma combinação de apartamentos sofisticados, grifes, gastronomia, cultura e negócios.

Situa-se ao redor da Promenade Princesse Charlène, uma nova zona de pedestres ladeada por árvores e sete edifícios onde a transparência e a vegetação ocupam um lugar de destaque. 

A área do complexo dedicada às compras conta com 24 boutiques de luxo internacionais, dentre as quais estão Cartier, Louis Vuitton, Chanel, Fendi e Prada.

Noite no Museu Oceanográfico

Para quem se hospeda no Hotel Métropole Monte-Carlo, há uma experiência exclusiva no Museu Oceanográfico: passar uma noite explorando seu interior e conhecendo mais de 6.000 espécies de plantas e animais marinhos.

A experiência ocorre depois que o museu fecha as portas para o público geral.

Munidos com lanternas, os participantes fazem um tour pelos aquários para descobrir o comportamento fascinante dos peixes depois do anoitecer. 

Este passeio noturno do Museu Oceanográfico de Mônaco faz parte do programa “Just for You” para os hóspedes do hotel.

Mais dicas

Se você está organizando uma viagem a Mônaco, pode conferir as possibilidades de hotéis neste link.

Alugar um carro para percorrer o principado de Mônaco pode ser uma ótima ideia para quem quer conhecer lugares com mais agilidade. Você pode fazer uma cotação no nosso link que compara os melhores preços!

Faça sempre um seguro de viagem antes de embarcas! É barato e evita transtornos. Temos um link com descontos! Confere aqui!!

Comentários

comentários