Gramado: Parque Tomasini, um local para curtir com a família
24 de agosto de 2018
Feriadão: sete lugares para conhecer no 7 de setembro
27 de agosto de 2018

Drinks, petiscos, amigos e boas risadas são características mundiais dos bares, tornando-os lugares universais de diversão. Se você é fã da cultura dos bares, o Donovan Bar tem que estar na sua lista, porque é considerado o melhor bar do mundo!

Localizado no Brown’s Hotel da Rocco Forte, em Londres, o lugar foi eleito o melhor bar do mundo na premiação Best of the Best.  Foram mais de 1,3 mil empreendimentos competindo em várias categorias e 17,5 mil operadoras e agentes de viagem como jurados. O prêmio é conferido pela Virtuoso, rede que reúne agências de viagens de luxo no mundo.

Entrada do local lembra intimidade e sofisticação. | Divulgação

O Donovan Bar é conhecido por sua intimidade e sofisticação e fica em um dos bairros mais chiques de Londres, o Mayfair. O bar é uma homenagem ao famoso fotógrafo de moda Terence Donovan e conta com decoração que realça as fotografias dele expostas no local.

Não fugindo da temática fotográfica, os drinks também trazem nomes e elementos que remetem à fotografia. As bebidas são preparadas pelo famoso mixologista italiano Salvatore Calabrese (conhecido como O Maestro) que é bartender residente no Donovan Bar. No cardápio, são 16 coquetéis divididos em quatro categorias que referenciam termos fotográficos.

Os coquetéis da ala da “Longa exposição” são brilhantes e refrescantes, enquanto os da “Curta exposição” são mais maduros e escuros. As outras duas categorias são divididas em alto e baixo contraste, a primeira carrega coquetéis mais ousados e fortes, a segunda bebidas suaves e delicadas.

 

Sobre a Rocco Forte Hotels

Fundada por Sir Rocco Forte e sua irmã, Olga Polizzi em 1996, a Rocco Forte Hotels é uma família de 11 hotéis e resorts individuais. Todos os hotéis são símbolos das cidades onde são localizados, antigos e novos, ocupando magníficos edifícios em locais excecionais. Liderada por uma família hoteleira há quatro gerações, os hotéis são unidos pela sua abordagem distintiva ao serviço, garantindo que os hóspedes experimentem o melhor de cada cidade e seus arredores.

 

 

 

 

 

 

Leia mais:

O que você precisa conhecer em Londres

Londres: 10 passeios para fazer de graça

 

Comentários

comentários