Roteiro em St.Pete: como é a visita no Museu Dalí Flórida
28 de junho de 2019
O que fazer na Flórida: roteiro pelas cervejarias de Palm Beach
2 de julho de 2019

Hotel em Clearwater Beach: Sheraton é resort pé na areia

Passar as férias na praia e se hospedar (literalmente) com o pé na areia é um luxo, por isso vou indicar um hotel em Clearwater Beach, na Flórida: o Sheraton Sand Key Resort

Nossa escolha não poderia ter sido melhor, porque o hotel fica praticamente dentro da praia, o que facilitou muito na hora de aproveitar a extensa orla de Clearwater, que é considerada a praia mais bonita dos Estados Unidos por uma votação feita pela premiação Traveller`s Choice do TripAdvisor.

A hospedagem fica perto de várias atrações da cidade, como o Clearwater Sailing Center, onde é possível alugar stand-up paddle e fazer windsurf, o Clearwater Marine Aquarium (que já falamos sobre ele aqui!) e o Museu Dali

Além disso, o hotel também fica pertinho do Pier 60, local perfeito se você quer curtir um deslumbrante pôr do sol. 

E a hospedagem também facilita muito para quem quer bater perna pelo centrinho  da cidade de St. Pete no fim da tarde (e aproveitar todas as praias da região durante o dia!).

Bom, o Hotel Sheraton Sandkey tem estrutura completa de praia e muitos quartos com vista para o mar. É um verdadeiro hotel de férias!

Se você já quiser dar uma espiada nos quartos e nas tarifas pode clicar aqui – você não paga nada a mais para reservar pelo link e ainda nos ajuda a manter o blog!

Quartos amplos e confortáveis em Clearwater 

O hotel conta com diferentes tipos de quartos, entre super suítes e acomodações mais simples (mas todas muito bem equipadas e confortáveis!)

Nosso quarto tinha duas camas de casal e vista para as quadras de esportes e para o mar.

Uma facilidade do quarto foi a cafeteira com café Starbucks! Com café quentinho a qualquer hora a gente tinha ainda mais energia para aquela rotina de praia e hotel!

Estrutura de praia para as férias

Apesar de ser muito confortável, a melhor parte do hotel, na minha opinião, é a estrutura de praia e piscina.

O resort tem muitas opções. Há cabanas próprias do resort e, numa parte da estrutura, redes de praia e jogo de dama e xadrez gigante!

Outra coisa que me chamou a atenção foi a extensão da praia de Clearwater! Por ser muito longa, o hotel nos ofereceu transporte em carrinho de golfe até a beira – e isso é um serviço que eles têm regularmente aos hóspedes que querem agilidade e preferem não caminhar por muito tempo na areia (e facilita também para quem tem crianças, como era o nosso caso!).

Hotel tem piscina na beira da praia

A área de piscina também é uma delícia. Estivemos no hotel em fevereiro de 2019, e era inverno.

O sol brilhava, mas ventava um pouquinho. As piscinas, entretanto, estavam super preparadas para nos receber e não estava gelada, porque lá eles têm um sistema que mantém a água numa temperatura super agradável.

Comida de alta qualidade

Para fechar a experiência, dentro do hotel está o Rusty’s Bistro, que serve deliciosos pratos clássicos e modernos preparados produtos locais e frutos do mar frescos. 

Além disso, o restaurante tem uma carta de vinho com mais de 80 opções. 

O café da manhã é compacto, mas bem eficiente. Tem frutas, iogurte, pães, bolinhos.. tudo que a gente gosta.

No jantar experimentamos pratos como um filé mignon com purê e legumes e também um fetuccine com camarões. O bebê se deliciou com nosso pratos e não precisamos pedir o menu kids porque as porções eram bem servidas pra gente!

Na sobremesa fomos de crème brulée de baunilha e tortinha de maçã com sorvete de canela. Uma delícia!!

E vocês, como escolhem a hospedagem? Alguém tem mais dicas de hotel na região de St. Pete e Clearwater? Escreve nos comentários!

E se quiserem dar uma pesquisa em hotéis de Clearwater Beach, podem navegar no nosso link do Booking!

Comentários

comentários