Londres: onde fica o melhor bar do mundo
27 de agosto de 2018
Porto Alegre: hotel Deville Prime aposta em pratos regionais
27 de agosto de 2018

Já sabe o que fazer no feriado de 7 de setembro? Seja perto ou longe, a fuga da rotina é sempre uma boa pedida e pode trazer muitas experiências incríveis. Por isso, decidimos dar uma ajudinha e separamos sete opções de viagem para o 7 de setembro!

Confere aí:

1. Beto Carrero World

O maior parque da América Latina é a nossa primeira opção e um ótimo programa para curtir o feriado. Inaugurado em 1991, o local conta hoje com mais de 100 atrações para famílias, jovens e crianças. Se você não é fã de brinquedos radicais, o parque também conta com shows, espaços temáticos e um zoológico com mais de mil animais! A estrutura ainda possui lojas, restaurantes e belas paisagens.

O Beto Carrero World funciona das 9h às 18h. Para mais informações acesse o link.

2. Gramado e Canela (RS)

Nós já temos quase um guia completo da Serra Gaúcha aqui no site, por isso opções não vão faltar. Que tal nesse feriado aproveitar para fazer cinco programas com bom custo benefício? Ou então passar um dia no Parque Tomasini?

Para os fãs da gastronomia ainda é possível experimentar a comida típica italiana, conhecer um café colonial carregado de história ou fazer um roteiro que inclui piquenique e muito chocolate!

3. Ana Rech (RS)

Se você busca algo pela região de Caxias do Sul (RS), a localidade de Ana Rech deve entrar de vez no seu roteiro! Cheia de encantos, a vila possui castelo medieval, lindos restaurantes e até mesmo morangos cultivados ao som de Rock’n’roll!

Imperdível, né?

4. Pelotas (RS)

Pelotas é conhecida como “Princesa do Sul” e carrega muita história e tradição em suas ruas, bairros e prédios. Nossa dica de roteiro para feriado passa pelas charqueadas, centro histórico, restaurante e praia das laranjeiras. Uma ótima pedida para quem busca unir lazer, tranquilidade e história!

5. Serra do Rio do Rastro (SC)

Para fechar as dicas no Sul do país, indicamos um roteiro com gosto de aventura pela  Serra do Rio do Rastro. Conhecida por curvas e belas paisagens, é o tipo de passeio perfeito para um final de semana alongado.

A estrada no Sul de Santa Catarina conta com muitas matas, cachoeiras e cartões postais do estado. No ponto mais alto do local (que fica a mais de 1.500 metros de altitude) é possível ver até mesmo o ponto mais alto do Rio Grande do Sul!

6. São Paulo (SP)

Para aqueles que querem se aventurar um pouquinho mais distante, nós já provamos que é possível fazer uma bela programação de final de semana por São Paulo! Se em apenas um final de semana nós tivemos a sensação de longas férias, imagine o que se pode fazer com um dia a mais no roteiro? É um misto de atividades culturais que você não vai se arrepender!

7. Uruguai

Se você quiser esticar o roteiro ainda mais, também pode fazer uma viagem internacional! O Uruguai é opção de destino que reúne todo tipo de passeio e já apareceu bastante por aqui!

São vários programas que podem ser feitos em Punta Del Este. Em Piriápolis a dica é aproveitar os balneários; em José Ignácio a calma é prioridade, já em Casapueblo ainda é possível encontrar um belo pôr do sol!.

Caso você esteja indo pela primeira vez ao país, temos um guia para que se possa aproveitar melhor o passeio!


Agora é só escolher o destino e esperar o feriado chega 😉

Comentários

comentários