Dicas de blogs de viagem
11 de maio de 2019
Ritta Höppner: dica de hotel para crianças em Gramado
16 de maio de 2019

Casa da Velha Bruxa faz temporada em Porto Alegre

Uma bruxinha ruiva e que tem muitos fãs na serra gaúcha está com voo agendado para Porto Alegre. Ao completar 40 anos, a sorridente personagem da Casa da Velha Bruxa desembarca na Casa Destemperados no mês de maio e traz receitas tradicionais durante uma temporada inédita.

A operação da loja de lanches assinada pela Prawer Chocolates ocorrerá de quinta a domingo, das 18h às 23h, entre os dias 2 e 31 de maio.  No cardápio estarão receitas clássicas preparadas com o sorvete e o chocolate quente Prawer. Entre as versões haverá cascão com bola de sorvete e calda de chocolate, sundae, sorvete com calda de chocolate e chocolate quente com e sem marshmallow. Figuram na lista os sorvetes de morango, chocolate, creme e doce de leite. Também haverá opção sem lactose.

Para complementar a ação, a personagem da marca receberá o público aos sábados, nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio, das 18h às 20h.

Tradicional em Gramado, a Casa da Velha Bruxa é um ponto turístico da cidade. Foi inaugurada em 1978 inspirada em uma das mais clássicas histórias infantis: o conto de João e Maria. Entretanto, na serra gaúcha a bruxa é amiga dos pequenos, e é quem recebe os turistas com as melhores receitas preparadas por ela!

Nestes 40 anos de história, o endereço gramadense foi repaginado e hoje a marca conta também com uma loja em Canela, na Estação Campos de Canela.

SERVIÇO

Casa da Velha Bruxa na Casa Destemperados

Quando: 2 a 31 de maio (de quinta a domingo), das 18h às 23h

Onde: Rua Marquês do Herval, 82 – Moinhos de Vento, Porto Alegre

Visita da bruxinha: aos sábados, dias 4, 11, 18 e 25 de maio, das 18h às 20h

Comentários

comentários