vista na bolivia
Bolívia: Salar de Uyuni e roteiro de 3 dias
21 de fevereiro de 2020
Coronavírus: brasileiros contam o que estão vivendo pelo mundo
20 de março de 2020

The Spa Renaissance: day spa em São Paulo

Se você está procurando um day spa em São Paulo, vamos contar como é a experiência no The Spa Renaissance, que fica dentro do hotel Renaissance.

Conheci o local em fevereiro de 2020 e tive a oportunidade de fazer uma das sessões nesse day spa em São Paulo que fica a poucos passos da Avenida Paulista. 

O The Spa at Renaissance fica na área zen do hotel e tem terapias exclusivas que utilizam produtos naturais, veganos e cruelty-free, alinhado com o conceito de vida natural e consumo sustentável.

:: Caso você queira aproveitar para se hospedar no hotel Renaissance São Paulo, pode fazer reservas e consultar tarifas por meio no nosso link do Booking. 

Antes de falar sobre as terapias, gostaria de ressaltar os detalhes da decoração do local. Salas claríssimas e com detalhes em verde fazem a composição do espaço, que transmite paz logo na chegada e já ajuda a gente a desacelerar. 

Muitas vezes, você encontrará uma musiquinha de fundo acompanhando seus passos dentro do spa, tudo para garantir momentos de tranquilidade.

Além disso, como já mencionei, o spa fica na Zona Zen do hotel, o que significa que está localizado pertinho da academia, restaurante fit e da sala de yoga.

Como é fazer massagem no The Spa at Renaissance

Eu estava numa viagem a trabalho em São Paulo e o convite para fazer uma massagem no The Spa caiu como um presente. Experimentei a back to toe, uma experiência de 30 minutos na qual a massaterapeuta dá foco à região das costas, pescoço e ombros. Eu aproveitei para pedir também uma massagem nos pés e na panturilha (foi ótimo!).

Mas para explicar: antes da massagem existe uma preparação para que a gente relaxe.

Roupas são deixadas nos armários do banheiro (todos com sistema moderno de segurança). Depois, fui direcionada para a área da jacuzzi, onde recebi um delicioso chazinho para começar a concentração da massagem.

A massagem back to toe tem duração de 30 minutos. Gostei bastante!

Após a terapia é possível ficar uns minutos na jacuzzi, para finalizar o merecido descanso.

Entre as possibilidades do spa estão: aromaterapia, shiatzu, drenagem linfática, Ayurvédica, reflexologia, pedras quentes,  entre outras. 

O The Spa tem também tratamentos faciais, banhos de imersão em ofurô e jornadas relaxantes e detox. 

Zona Zen do The Spa at Renaissance

O spa está localizado na Zona Zen do hotel. Ou seja, numa área dedicada à saúde e ao bem-estar. Pertinho do spa você encontrará área fitness com 250 metros quadrados e aparelhos de última geração.

O restaurante Bytes, que já comentamos em outro post (você pode acessá-lo neste link), também fica a poucos metros do spa.

O Bytes tem conceito de alimentação saudável, e o cardápio tem opções leves e nutritivas. Na lista há receitas low carb, low sugar, sem glúten, sem lactose, orgânicos e pratos de alto teor proteico.

A área zen também tem piscina com espreguiçadeiras, boutique e sala especial para prática de yoga.

Onde fica o The Spa

O spa fica dentro do hotel Renaissance, na Alameda Santos, 2233, piso SP – São Paulo (SP).
Telefone: (11) 3069-2081
Site do The Spa: www.br.thespaatrenaissancesp.com

Você também pode gostar desse conteúdo

:: Faça sua reserva no hotel Renaissance com descontos

:: Quer um hotel em São Paulo que mais parece um apartamento? Conheça o Marriott Executive Apartments

:: Conheça melhor o hotel Renaissance São Paulo: luxo pertinho da Avenida Paulista

:: O Travelterapia viajou a São Paulo a convite da rede Marriott de hotéis.

Comentários

comentários