Natal Luz de Gramado: Korvatunturi é mágico
1 de novembro de 2018
Como será o Espaço Influência do 30º FESTURIS Gramado
6 de novembro de 2018

Uma história de amor, sonhos conquistados e muita música resumem o longa Nasce Uma Estrela, que chegou aos cinemas recentemente. Com Bradley Cooper e Lady Gaga atuando como personagens principais, o musical também se destaca pelos cenários da história de Ally e Jackson.

Embora a história seja fictícia, muitas vezes as locações não eram apenas reais como abrigavam grande eventos nelas. Esse é o caso do Empire Polo Club, em Indio, na Califórnia. Lar de grandes festivais como o Coachella Festival, o local é um dos ponto de encontro da vida baladeira da Califórnia.

Festival de Coachella

No filme, Bradley Cooper (que além de ator, é diretor) aproveitou o festival Coachella para incorporar as imagens de um dos primeiros show de Ally. O clima de festa, misturado com o sol e as palmeiras do local, foram o cenário perfeito para a atriz brilhar.

Glastonbury Festival

Outro festival real que aparece no filme é o Stagecoach festival, que ocorre em Glastonbury, na Inglaterra. Um dos maiores festivais de country ao ar livre, serviu de palco para Bradley Cooper atuar como Jackson. Além do Stagecoach, Glastonburry também é conhecida pelo festival que carrega o mesmo nome da cidade e reúne milhares de pessoas para ouvir música e apreciar diversos tipos de arte.

Los Angeles

Los Angeles também é facilmente identificada durante várias passagens do filme. Tanto o Greek Theatre, quanto o Regent Theatre e o Shrine Auditorium  são cenário de cenas importantes para a trama (shhh, sem spoilers). Los Angeles também é lar de Ally, interpretada por Gaga.

Voltando à Califórnia, Santa Monica também é figura carimbada durante cenas emocionantes do casal. O clima de festa e música do local se torna um ótimo complemento para a trama.

Agora, a dica é sair correndo para comprar os ingressos de cinema e ir montando o roteiro de viagem! A trilha sonora já está garantida 😉

Comentários

comentários