Austrália: praias e vinhos de alta qualidade
31 de maio de 2017
A culinária exótica de uma inglesa
2 de junho de 2017

Museu do Sorvete está em Los Angeles e é uma atração itinerante com 10 galerias

Muitas vezes os museus convencionais passam a ideia de algo maçante, onde você vai caminhar, olhar obras de arte, ler sobre a história e, claro, procurar bancos para sentar! Mas em Los Angeles está instalado um museu itinerante que tem tema que vai enlouquecer os apaixonados por doces: o Museu do Sorvete.

O museu amado pelos instagramers já passou por Nova York e está em Los Angeles até agosto. Para visitar a atração, os ingressos custam $29 para maiores de 13 anos e $18 para crianças e idosos. Estão inclusos no valor dois sorvetes, claro. Mas os ingressos já estão esgotados para esta sessão em LA (vale a pena se programar para os próximos!).

Foto: Clay Larsen/LAist

A experiência no museu começa já na entrada do local, em um prédio todo rosa, que já lembra a cor do sorvete de morango. São 10 galerias com instalações com o tema de sorvete e todos os condimentos que remetem ao prato.

Uma sala com bananas penduradas no teto, picolés gigantes grudados nas paredes e uma piscina cheia de granulados coloridos (infelizmente de plástico..) são só algumas das surpresas no espaço.

Foto: Clay Larsen/LAist

Foto: Clay Larsen/LAist

Foto: Clay Larsen/LAist

A sala Califórnia é uma das mais procuradas para fotos, lá uma réplica da placa de Hollywood traz o letreiro Ice Cream e ainda é possível pular em um pequeno trampolim para tirar selfies.

A cada sala, um lugar fotografável surge. Por isso, o Instagram do museu é lotado de fotografias incríveis, coloridas e que dá para sentir a diversão dos visitantes.

Vamos ficar de olho no próximo destino do Museu do Sorvete!

Foto: Clay Larsen/LAist

 

Comentários

comentários