Fotógrafa na Itália: jornalista registra viagem de turistas
28 de outubro de 2018
Os lugares do filme Nasce uma Estrela
5 de novembro de 2018

Natal Luz de Gramado: Korvatunturi é mágico

Imagine um lugar em que basta você chegar e os cheiros mudam, criaturas de outra terra te recebem e apresentam um mundo cheio de magia. O espetáculo Korvatunturi, em Gramado, proporciona um experiência sensorial que realmente nos transporta para outro lugar. Mistura de teatro, dança, canto, técnicas circenses, cenários virtuais e é para todas as idades.

O mais especial desta época é que o Korvatunturi, que está em cartaz praticamente o ano todo (leia mais aqui), agora tem uma edição especial de Natal. No espetáculo você conhece a verdadeira origem do Papai Noel e o que não falta durante essa TravelTerapia são lágrimas! O cenário e as fantasias são um dos maiores diferenciais ao assistir a peça, já que você é transportado para este mundo de criaturas não-humanas.

Ao assistir ao show, o público interage com os personagens e é convidado a fazer parte da história. O Korvatunturi está em cartaz em Gramado há 6 anos e foi o primeiro espetáculo permanente da cidade, além de ter sido visto por mais de meio milhão de pessoas.

A palavra que dá nome ao show significa “Montanha da Orelha” em Finlandês, e os preços do show ficam entre R$ 120 e R$180. Até o dia 12 de janeiro é possível conferir o espetáculo no Centro de Eventos da FAURGS (Rua São Pedro 663, centro de Gramado).

Os ingressos estão disponíveis no site oficial (https://www.korvatunturi.com.br/) ou em bilheterias credenciadas .Crianças de 0 a 3 anos no colo não pagam, crianças de 4 a 12 anos pagam meia entrada, estudantes com carteira com foto e validade pagam meia e sênior acima de 60 anos também.

 

  • texto de Natália Collor, que viajou a Gramado a covite da Pauta Assessoria e do espetáculo Korvatunturi

LEIA MAIS

 

Natal Luz de Gramado: A primeira viagem com um bebê

 

Exclusivo: conheça o Hard Rock Cafe Gramado

Comentários

comentários