Luxo em Gramado: conheça o hotel boutique Varanda das Bromélias
9 de agosto de 2018
O que fazer na Serra gaúcha: 5 programas com bom custo-benefício
12 de agosto de 2018

Korvatunturi: programa para toda a família em Gramado (RS)

© sergioazevedo2016

Todo mundo já sabe que Gramado (RS) é um destino para toda a família, só que tem muita gente que ainda não conhece o espetáculo Korvatunturi. E eu posso confirmar: é um show para todas as idades!

O espetáculo ocorre em uma espécie de caverna muito bem ambientada. Depois de descermos, encontramos o amplo palco, que mais parece uma floresta encantada. E é ali que ocorre boa parte das cenas.

A história do espetáculo se passa em uma floresta mágica onde vive um povo antigo e sábio, que protege uma grande árvore encantada, chamada de Árvore da Vida. Neste mundo colorido, os habitantes aproveitam coisas simples, como o amor e a felicidade – e também praticam o perdão.

Para dar vida à história, malabaristas passeiam em argolas e tecidos que saem do teto, bailarinos dançam e interagem com a plateia. Crianças e adultos ficam encantados, porque a mistura de cores, música e alegria toma conta do salão.

No final do espetáculo, é possível conversar e tirar fotos com os artistas que participam de Korvatunturi.

 

Como comprar os ingressos

Korvatunturi dura cerca de 70 minutos e tem classificação livre. Antes de iniciar a função é comum alguns artistas interagirem com o público, para aquecer a turma e dar um gostinho do que será o espetáculo.

© sergioazevedo2016

Na agenda há shows geralmente às quartas e sábados. Porém, os horários são ampliados na alta temporada. Os ingressos custam entre R$ 99 e R$ 180, dependendo do dia da semana e da localização do assento (há desconto para estudantes e idosos).

Para comprar ingressos há bilheterias no Palácio dos Festivais (Av. Borges de Medeiros, 2697, Gramado) e no Centro de Eventos da FAURGS (Rua São Pedro 663, Gramado). Compras online podem ser feitas no site do espetáculo e pela Brocker Turismo.

 

Comentários

comentários