Na bicicleta, o Rio continua mais lindo!
24 de maio de 2017
O que você precisa conhecer em Londres
29 de maio de 2017

City tour em Sydney é inspirado no zodíaco

Para cada signo foi criada uma seleção de passeios

Essa é para quem não sai de casa sem conferir o horóscopo!

Além de ser o primeiro hotel que tem os signos do zodíaco como tema, o The Ultimo, em Sydney, criou pacotes especiais de acordo com as características de cada visitante.

A hospedagem oferece um city tour que tem tudo a ver com o mapa astral – feito sob consultoria do astrólogo Damiem Rocks. As sugestões de passeios chegam aos viajantes em tópicos, sendo o  primeiro uma explicação sobre as características do signo, para entender melhor como cada um surge na astrologia.

Depois, o elemento que pertence o signo é indicado, os principais pontos que a pessoa gosta e não gosta são apontados. Os traços principais são destacados e por último são feitas as sugestões de onde ir na cidade para comer e atividades por lá que possam ser do gosto da pessoa.

Por exemplo, para um ariano há recomendação de visitar Oxford Street –  para evitar a loucura e as filas da cidade! E, claro, ter um momento de terapia de compras.

Para os leoninos, a dica é frequentar o Catalina em Rose Bay, onde os ricos e famosos adoram jantar!

Confira os city tours em Sydney de cada signo:

Luna Park. Foto: Divulgação

Aquário

Visite o pub The Lord Wolseley e experimente o The Winery para um delicioso coquetel.

Para estimular a criatividade, visite a White Rabbit Gallery e, se quiser agitar com os amigos, guarde um bom tempo para as atrações do Luna Park.

Animais em Taronga Zoo. Foto: Anelise Zanoni

Peixes

Teste sua criatividade numa aula de gastronomia do The Sydney Fish Markets e se você curte uma pegada vegetariana, vai amar o restaurante Lentil As Anything.

Aproveite também o contato com a natureza, alugando um caiaque no Sydney Kayaks e passando algumas horas no Taronga Zoo.

A vista espetacular de Bronde. Foto: Anelise Zanoni

Áries

Você certamente vai gostar do bolo de melancia do Black Star Pastry ou da comida apimentada e bem feita do Spice Alley, especializado em gastronomia asiática.

Quer um passeio rápido pela praia? Caminhe de Bondi Beach a Bronte: a paisagem é incrível!

Touro

Faça um passeio no Pyrmont Point Park para relaxar embaixo de uma figueira e observar a vista do porto pode ser uma ótima forma de terminar o dia. Um jantar romântico no Fratelli Paradiso em Potts Point ou olhar para as estrelas no Observatório de Sydney fará você ter uma noite intergalática!

Foto: Alex Wong/Unplash

 

Gêmeos

Que tal conhecer o The Local Mbassy? O café é perfeito para conversar e apreciar uma das delícias do cardápio. Mas caso você esteja indeciso, talvez a melhor escolha seja o Golden Century, que tem pratos que agradam todo mundo. A sua curiosidade pode ser curada ao pegar o cruzeiro Captain Cook em torno de Sydney Harbour, o que acha?

Australian Museum. Foto: Divulgação

Câncer

Para uma refeição tradicional da Malásia, vá ao Mamak, mas chegue cedo para evitar filas. Caso prefira o clima italiano, o Bar Reggio é o lugar perfeito, vá de galera para ficar perfeito. Já se o seu lance é ser um lobo solitário, se perca sozinho no Australian Museum.

Double Bay. Foto: Focus Photos

Leão

Você é eclético e ama refeições chiques? Então o restaurante Tetsuya’s está te chamando. Explore as boutiques em Double Bay e vá conhecer o estilo de vida em Eastern Suburbs vai completar essa experiência super fina em Sydney.

Vista de Sydeney Harbour a partir do Royal Botanic Gardens. Foto: Anelise Zanoni

Virgem

Depois de uma aula de yoga, nada melhor do que se deliciar em um café da manhã com produtos orgânicos do Egg Of The Universe, em Rozelle. Se o seu caso for o veganismo, o Nourishing Quarter tem pratos especiais!

Aproveite o ar puro para caminhar pelo Royal Botanic Gardens e apreciar uma das vistas mais lindas do Sydney Harbour.

Vista do Circular Quay. Foto: Liam Pozz/Unplash

Libra

Aproveite para dividir uma pizza com os amigos na Gallon e experimentar seus diferentes tipos de vinho no wine bar.

Se o caso for um passeio ao ar livre, embarque em um dos ferries da Circular Quay e vá até a Watsons Bay. Depois, deixe sua imaginação correr solta na MCA Gallery.

Icebergs em Bondi Beach. Foto: Anelise Zanoni

Escorpião

Se você curte degustação de pratos, a pedida é o Sepia, na Sussex Street. Para um almoço, você vai se encantar com o Marigold. Depois, explore o que tem melhor pelas ruas de Sydney CBD e não esqueça de alongar o passeio e conferir o pôr do sol incrível no Icebergs de Bondi Beach!

Harbour Bridge em Sydney. Foto: Jeremy Bishop

Sagitário

Se você é um apaixonado por comidas apimentadas, o Caysorn Thai é o restaurante perfeito para um jantar delicioso e picante. Já se a sua vontade é um programa mais intelectual, uma visita na Art Gallery of NSW será o passeio perfeito. O dia estará completa após um passeio por Harbour Bridge e uma pausa para nadar na North Sydney Olympic Pool.

Centennial Park. Foto: Divulgação

Capricórnio

Prepare um picnic e vá para o Centennial Park, você vai amar a experiência. Satisfaça seu amor por música Oxford Art Factory ou confira o que está rolando no Capitol Theatre, será ótimo para um programa mais cultural. Pegar a balsa e explorar as praias no lado norte pode ser uma ótima opção para dias ensolarados, não acha?

Hotel personaliza quartos de acordo com o signo

Austrália: praias e vinhos de alta qualidade

Comentários

comentários