Natal na Serra Gaúcha
20 de novembro de 2018
Natal e Réveillon em Gramado: Hotel Casa da Montanha tem festas para animar fim de ano
28 de novembro de 2018

Brûlée Bistrô: Um restaurante no coração de Gramado

Em meio às diversas atrações da Avenida Borges de Medeiros de Gramado, encontra-se um lugar aconchegante em que comida de qualidade é regra da casa, o Brûlée Bistrô. Com apenas um ano de existência o local virou referência para os turistas que visitam a cidade e conquistou cinco estrelas na plataforma TripAdvisor.

Apesar do nome ser referência a clássica sobremesa francesa, o Brûlée Bistrô não se limita por localidades e propõe a trazer a culinária contemporânea regional e mundial para os clientes. No cardápio, saladas se misturam a risotos, massas, proteínas, petiscos, lanches e sobremesas que agradam a qualquer tipo de paladar.

Fomos conferir o restaurante em uma noite de Natal Luz, o que tornou a experiência ainda mais mágica. As luzes natalinas da rua contrastam com o ambiente acolhedor de dentro e trazem a sensação de família. O ambiente é grande, acomoda 120 pessoas. A área externa é um charme, lá se pode fazer refeições enquanto se olha o movimento da rua e acompanha os visitantes se encantando com os pontos turísticos de Gramado.

Nossa escolha foi o Filé de Frango ao molho. A combinação cremosa traz frango grelhado ao molho de tomates secos acompanhado de risoto de pesto. Estava uma delícia! Os sabores combinam super bem e a quantidade não é um problema (no meu prato até sobrou!)

O destaque também passa pela diversidade do cardápio. Pratos vegetarianos marcam presença com várias opções. Além disso, existem opções de  pratos duas pessoas e kids.
Os donos do Brûlée Bistrô são os irmãos Cristiano Paim e Rosângela Valmorbida, eles afirmam que a intenção é se tornar referência gastronômica de Gramado, não só pelos pratos, mas pelo restaurante como um todo.

 

 

*Texto: Eduarda Bitencourt

 

 

 

 

Leia mais: 

Onde comer em Gramado: uma casa italiana com certeza

Roteiro em Gramado (RS): Piquenique, massas e chocolate

 

Comentários

comentários